Tangle Teezer Tangle Fix | I Love Fashion

I Love Fashion

> <

Diferença entre Tangle Teezer e Tangle Fix

By em

0 Comentário

Oi meninas!

O review de hoje é sobre um produto de cabelo que tenho amado. Meu cabelo é super fininho e apesar de não ficar com muito frizz na hora de secar, ele embaraça bastante. Testei duas escovas de cabelo e vou explicar para vocês a Diferença entre Tangle Teezer e a Tangle Fix.

As escovas foram especialmente desenvolvidas ajudar as pessoas com dificuldade na hora de pentear e desembaraçar o cabelo, principalmente os cacheados que machucam muito. As marcas também prometem cabelos mais macios e com menos frizz e ainda podem serem usadas com o cabelo molhado ou seco além de garatirem que elas não fazem quebrar o cabelo.

Diferença entre a Tangle Teezer e a Tangle Fix começa com o tamanho delas, a Tangle Teezer é bem menor que a Tangle Fix, além do formato delas serem bem diferentes. Há vários modelos de escovas de cabelo da marca Tangle Teezer e a minha é a Styler Rock Star, uma das menores disponível no mercado e só comprei esse modelo pois não havia encontrado a versão maior dela. 

Ambas escovas são super leves, feitas totalmente de plástico. A Tangle Teezer vem com essa parte lisa que encaixa na escova para proteger as cerdas. Ela é perfeita para levar na bolsa, academia, no trabalho e em viagens pois além de ser pequena, ela fica bem protegida. Já a Tangle Fix não vem com nenhuma proteção.

As cerdas das duas, apesar de parecidas, são bem diferentes. Veja que as cerdas da Tangle Fix são menores comparadas a da Tangle Teezer. Ambas tem cerdas maiores e menores, porém as da Tangle Teezer são bem mais molinhas e maleáveis que as da Tangle Fix e essa é a principal diferença entre elas.

Ao pentear o cabelo, é possível perceber que a Tangle Teezer é bem mais macia e ao passar a escova no couro cabeludo, ela realmente não machuca. Eu quase não tenho muito problema com frizz, mas notei que eles diminuem bastante quando uso a escova. Já a Tangle Fix, tem cerdas mais duras e menores, fazendo uma pressão maior no couro cabeludo que chega até incomodar um pouco e não notei diferença no meu cabelo quanto ao frizz. 

 

Eu gosto de desmbaraçar meu cabelo no banho e o maior problema do modelo Tangle Teezer Compact, que é a minha, é que ela entra água. Claro que depois de algumas horas a água sai, mas eu não consigo pentear o cabelo depois que uso ela no banho. Por isso, deixo a Tangle Fix no banheiro para desembaraçar o cabelo no banho e a Tangle Teezer no quarto para pentear o cabelo molhado e depois de seco. 

É visível a diferença de qualidade entre as escovas e o resultado final que cada uma delas dá. Lavo meu cabelo todos os dias e confesso que não gosto muito desse modelo menor para pentear, acho que ela é perfeita para levar na bolsa, como disse, mas para uso diário ela não é muito eficiênte. Pretendo comprar uma Tangle Teezer tamanho maior, deixar a menor na bolsa e abandonar a Tangle Fix já que ela não é tão boa assim. 

Em geral, adoro a Tangle Teezer pois ela diminui consideravelmente o frizz, não machuca ou incomoda em nada na hora de desembaraçar e pentear o cabelo e além de tudo, deixa um brilho incrível no meu cabelo. Já a Tangle Fix não tem muitas vantagens devido a qualidade dela, mas eu a indico para quem tem cabelo liso que não seja muito embaraçado.

O valor das escovas Tangle Teezer variam entre R$73 e R$86 e vocês encontram esse e outros modelos na loja online da Sephora clicando aqui.

・E aí, o que acharam das escovas? 

XoXo!

Compartilhe:

Heart It

Tags:

Escova Cabelo Tangle Teezer Tangle Fix
Review #Instamarc Light Filtering Contour Powder | Marc Jacobs Beauty Review #Instamarc Light Filtering Contour Powder | Marc Jacobs Beauty Review Primer Photo Finish Pore Minimizing | Smashbox Review Primer Photo Finish Pore Minimizing | Smashbox Review Batom Melted Fuchsia | Too Faced Review Batom Melted Fuchsia | Too Faced

O que achou?