Penteados Fáceis Passo a Passo | I Love Fashion

I Love Fashion

> <

3 Penteados Fáceis Passo a Passo

By em

0 Comentário

Adoro ver posts e fotos de passo a passo de penteados fáceis até porque hoje em dia nada melhor que sair do trabalho e ir direto para um evento ou uma festa já arrumada, né? O rabo de cavalo, o meio preso e até os fios soltos podem ganhar um toque glamuroso com apenas algumas dicas. Eles são fáceis e rápidos de fazer - e lindos!

SOLTO DE LADO

Passo 1 e 2: Antes de fazer o penteado, você pode preparar os fios com o babyliss. "Isso ajuda a dar volume do cabelo". Depois, deixe a franja presa em um bob, solte-a e a desfie com um pente para levantar a raiz.


Preparando o cabelo: o babyliss ajuda a dar volume no cabelo.

Passo 3 e 4: Jogue todos os fios soltos para um lado e borrife bastante spray fixador para segurá-los. Use grampos para ir prendendo o cabelo na parte inferiror. Utilize quantos forem necessários para que fique bem preso."É importante deixar o outro lado do cabelo polido, sem frizz, por isso deve-se ir aplicando o spray".


Jogue o cabelo todo de um lado e deixe o outro sem frizz.

Passo 5: "Se sua franja for comprida, prenda-a com um grampo na lateral para não incomodar." Finalize o penteado com spray fixador ou spray de brilho.


Para sua franja não cair no olho, prenda-a com um grampo na lateral.

MEIO PRESO

Passo 1 e 2: Prenda matede do cabelo, mas de um jeito diferente. "Puxe a parte da frente do cabelo para trás com auxílio de um pente ou de uma escova. Separe uma mecha e prenda-a do outro lado com um grampo." Vá fazendo isso com o resto das mechas. 


Intercale as mechas do cabelo e vá prendendo com um grampo.

Passo 3 e 4: Para dar mais volume, você pode desfiar os fios soltos do cabelo com um pente. Finalize com spray fixador para segurar o penteado.

 

Desfie os fios soltos para dar mais volume ao cabelo.

RABO DE CAVALO

Passo 1 e 2: O rabo de cavalo é um clássico. Para dar um toque a mais no penteado, esconda o elástico com o próprio cabelo. "Prenda um rabo de cavalo com fios puxados para trás. Enrole uma mecha do rabo em volta do elástico para ele não aparecer. Prenda com um grampo."


Esconda o elástico com o próprio cabelo.

Passo 3 e 4: Desfie os fios que estão presos com um pente para conseguir mais volume e termine o penteado com spray para ficar ou de brilho.


Os fios desfiados dão volume e deixam o penteado com estilo mais rocker. Fonte: Marie Claire.

・De qual penteado vocês gostaram mais?

XoXo!

Compartilhe:

Heart It

Tags:

Cabelo Penteado Passo a Passo DIY Faça você mesma
Limpeza de Pele Caseira com Extração de Cravos Limpeza de Pele Caseira com Extração de Cravos Sorteio Película Nail Dress e Esmalte em Glitter Sorteio Película Nail Dress e Esmalte em Glitter Favoritos do Mês: Junho de 2015 Favoritos do Mês: Junho de 2015

O que achou?